Tenho planos com o meu cão

junho 18, 2018

laurastribe: “ Stuffhannadoes https://www.instagram.com/p/BLHy3mJDKp7/ ”

Descobri o Bizidog, um site português que, desde 2013, localiza restaurantes, hotéis e muito mais em Portugal onde os cães entram.

Tens um amigo de quatro patas e gostavas de levá-lo para todo o lado? A verdade é que, cada vez mais, existem espaços públicos onde aceitam a entradas de animais. 
Acontece que há restaurantes que se assumem como amigos dos animais e que permitem que o cão “partilhe” a mesa com o dono, desde que este cumpra as regras de higiene e que o animal não incomode os outros clientes. Por norma, estes restaurantes têm espaços abertos, onde os animais estão mais à vontade e sem contacto direto com os empregados, por exemplo. Mas não é só, também há muitos mais hotéis que aceitam os animais de estimação como seus hóspedes, para além dos seus donos. Caso prefiras um plano mais selvagem, os parques de campismo que permitem cães, e gatos, são imensos e há para todos os gostos.
Não há desculpa para deixar o nosso peludo em casa ou, como acontece infelizmente, abandoná-lo. Esta é uma maneira de criar laços mais vincados com o nosso cão partilhando experiências, que tenho a certeza que se tornam ainda mais ricas com eles por perto. Desde 2013 que os donos de animais de estimação têm a vida mais facilitada. Porquê? Foi criado o Bizidog, um site da empresa portuguesa Smartgeo, que permite localizar rapidamente os locais (restaurantes e hotéis, por exemplo) onde os cães não ficam à porta.

5 comentários:

Com tecnologia do Blogger.